Duplo profissional e Personal Trainer.

Férias do Blog

Amigos, por esta altura percebo que estejam a estranhar andar com o blog muito inactivo.

Com franqueza ando-me a dedicar mais a outras plataformas, o que me deixa com pouco tempo para fortalecer o blog. Haverá muitas novidades nos outros domínios por isso nunca vos deixarei ficar mal!

Honestamente falando, dá-me mais prazer falar do que escrever. E claro, o vídeo será sempre onde mais me gosto de exprimir para puxar por todos!

Quero pedir a todos desculpa, terei sempre atenção a todos os e-mails e continuarei sempre a colocar vídeos que possam ajudar nos vossos treinos.

Creio que aqui já existe uma boa base de dados para o vosso treino em casa. Continuem atentos ao facebook, instagram e claro, youtube! Superem-se sempre e até já 🙂

Showing 6 comments

  1. Muito obrigado pelas informações compartilhadas, Salgueiro! E não é necessário se desculpar. Você fez um grande trabalho aqui no TPC, faz um grande trabalho no youtube e acredito que continuarás fazendo um belo trabalho nessas outras plataformas.. Fico no aguardo pelas novidades!

  2. Obrigado por tudo Salgueiro. Sendo assim, ansioso pelo que vem aí.
    Vou continuar a treinar como é óbvio, com base no conhecimento que adquiri desde que comecei a fazer o TPC e nos vídeos.
    Cumprimentos

  3. Obrigado Salgueiro pela motivação que transmites e mandas para cima de nós!! Pratiquei mitos desportos e fui atleta de triatlo num grupo de alta competiçao nos ultimos anos…o triatlo é quase como o crosstraining muita variedade. Tive de sair por motivos logisticos e pessoais e pensava que era o meu fim no desporto devido à monotonia dos treinos de ginasio onde se paga muito e não se tem o devido apoio, quando se fala de terras de provincia… Aprendi contigo tudo o que sei hoje e treino na garagem lá de casa…os 200km que faço diarios, casa-trabalho tornam-se mais “picantes” porque quando chego a casa mesmo as 9hpm treino sempre com pica… Desculpa isto tudo! Mas o que importa é que consigo também puxar pessoal para esta área de gosto de comer bem e de se mexer melhor! Obrigado!!

  4. Belo trabalho Salgueiro. Continuarás a ter um fã e seguidor (entre muitos) aqui no Brasil. Tenho certeza que todos continuarão a te seguir em todos os seus canais. Abraço e sucesso.

  5. Sos grande salgueiro obrigado por deixarnos tam bem preparados 🙂

  6. Muito obrigado Salgueiro, já aqui temos uma boa base de dados 🙂 Fico a aguardar pelas novidades!
    Abraços e muita sorte.

Deixa um comentário