Duplo profissional e Personal Trainer.

Não há cá vergonhas no ginásio!

Recebi muitas críticas ao meu cabelo nesta foto. Não esquecer que a sombra da parede faz parecer o cabelo mais arredondado estilo 70s… por favor tem piedade.


 

Vou começar com uma frase da minha autoria : ‘O Ginásio é o tubo de ensaio da tua vida’. Podes usá-la que eu não me importo…

É no ginásio ou no teu local de treino que suas, choras, berras, vomitas, desmaias… enfim you get the point.

O factor vergonha não pode entrar nesta equação. Conheço pessoas que não vão treinar por causa das ‘figurinhas’ que vão fazer por não terem preparação física de alto nível. Ouvi coisas como ‘não vou fazer essas aulas de CrossFit porque não tenho resistência nenhuma’. Não será a pessoa que diz isto aquela que mais precisa de treinar? Ou há alguma outra fórmula mágica para conseguir ter resistência?
Pensa comigo – No meio de tanta gente preocupada com as suas próprias ‘figurinhas’ achas mesmo que alguém te está a apontar o dedo?

Desde que não faças como um parolo que costuma ir ao meu ginásio e que lá está sempre de óculos de sol, não terás razão para te preocupar. Não, o senhor não é cego… é apenas tótó.

Showing 2 comments

  1. Bem sei o que é isso de figurinhas.. Eu que as faça.. Mas é graças a essas figurinhas que já consigo fazer o que há um mês atrás não fazia…

  2. Eu acho que todos nós quando começamos, e não só, também quando tentamos alguma coisa que nunca tínhamos feito antes, fazemos “figurinhas”, logo não há razão para ter vergonha.

Deixa um comentário