Duplo profissional e Personal Trainer.

És preguiçoso como eu? Batidos man!!

Um dia destes portei-me mal e bebi mais do que um…aliás mais do que dois… hmmm epa bebi ‘bué’ copos de… água…

Claro que acordo sem vontade nenhuma de cozinhar… ou achavas que o Salgueiro era daqueles extreme fitness metrosexuais que tem trinta mil refeições já preparadas de antemão?

Hell no!

Bom, a verdade é que dá-me vontade de ir comer porcaria…mas só a trabalheira de com a ‘ressaca’ ir para a rua meter-me numa fila para pedir comida mal acordo…hmm não me parece.

Sei também que se não meter qualquer coisa para dentro fico já aqui cheio de quebras e enjoado. Não me parece melhor opção.

Assim sendo, e em 2 minutos, pego em tudo o que tenho à mão que possa ser ‘combinável’ na misturadora… só não vale arrancar olhos.

Esta pode também ser uma grande dica para quem quer meter calorias ‘à parva’ para dentro.

Eis o que fiz:

  • Leite de arroz;
  • 2 ovos;
  • Scoop de proteína com sabor a baunilha;
  • Baby food de fruta;
  • Aveia;
  • Manteiga de amendoim;
  • Nestum de arroz;

Showing 3 comments

  1. Bonjour Salgueiro,

    Grande ideia de teres feito esse site. Sou um grande seguidor das dicas do Salgueiro no you tube. Parabens.
    Gosto muito do site com todos os teus treinos bem detalhados. I love CrossFit. Se calhar podias adicionar os vidéos dos treinos para poder corigir os erros.
    Grande abraço e boa sorte para este grande site. E se um dia voltares à Paris ( essa foto foi tirada a Porte Maillot !!)
    Avisa me

  2. Boa dica! É o que eu costumo fazer quando não me apetece preparar uma refeição ou até o meu batido diário para ganhar peso. (ás vezes são dois por dia)

    400ml de leite
    1 banana
    50gr aveia
    30gr manteiga de amendoim
    50gr mirtilos (frutos do bosque/blueberries)
    1 scoop de proteina whey ou 3 ovos

    Isto resulta num batido entre 800 e 1000kcal o que é bom visto que sou super magro e tenho dificuldade em engordar.

  3. Grande Salgueiro! Parabéns pelo Blogue ! ….sou seguidor das dicas do Salgueiro no YOUTUBE, mas já agora precisava de um conselho:
    Sofri um acidente a fazer Surf e fracturei a coluna Cervical felizmente não houve atingimento neurológico . Mas ainda vou ficar várias semanas/meses por casa a recuperar sem fazer desporto. Qual a sugestão, para não engordar muito ( porque depois a coluna é que paga com peso), uma vez que tenho sempre vontade de comer e estou habituado a batidos muito calóricos,. Que outros batidos devo substituir de forma a ter todos nutrientes necessários mas sem engordar ?

Deixa um comentário